Paredões estão proibidos em eventos políticos.

(ILUSTRAÇÃO)
Em reunião realizada pelo promotor público eleitoral, com atuação na 34ª zona, ontem, sexta feira (26) pela manhã, no centro cultural doutor José Nivaldo em Surubim, contando com as presenças dos senhores Joaquim Francisco Barbosa, juiz eleitoral, Souza Filho tenente coronel PM, comandante do 22º BPM, Fábio Batista major e representantes das coligações dos municípios de Casinhas, Surubim e Vertente do Lério, além do próprio representante ministerial, doutor Garibaldi Cavalcante.
Entre outros assuntos abordados na reunião, ficou determinado, á proibição dos conhecidos PAREDOÕES (REBOQUES), em carreatas e caminhadas, e que os mesmos fiquem parado com o som ligado. Sendo reforçado á proibição do uso de bandeiras em bens particulares.
Conforme as palavras do juiz da propaganda eleitoral, a desobediência acarretará na apreensão do PAREDÃO, e multa.
Em breve estarei publicando aqui, o calendário das atividades políticas a serem realizadas em Vertente do Lério, dentro do ajustamento de conduta firmado junto ao ministério público eleitoral, pelos representantes das coligações: "Frente Popular de Vertente do Lério, Juntos Somos Mais Fortes e Confiança e Esperança.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/08/2016