Prefeito de Limoeiro encaminha Nota à Imprensa afirmando que acusações contra ele, são inexistentes.

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Foto Facebook/Reprodução)





O prefeito do município da cidade de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho "Joãozinho" após divulgação de noticia onde a jovem Eduarda Felício da Cruz Lima, 19 anos, afirmou ter sido agredida por ele na tarde deste domingo (01) de setembro no Parque de Exposições do Município.

Ele se dirigiu à imprensa por meio da assessoria e divulgou nota, onde afirma ser inexistentes, com intuito de criar farsas, factoides e inverdades contra sua pessoa. Confira integra abaixo:

Nota à Imprensa

O Prefeito do Município de Limoeiro-PE vê com preocupação a criação de situações absolutamente inexistentes, com o claro intuito de criar farsas, factoides e inverdades.

Enfaticamente afirmamos ser inexistente a suposta agressão aventada na ambiência do Parque de Exposições de Limoeiro-PE.

Na oportunidade em que visitou o Parque de Exposições, na tarde deste domingo, o Prefeito estava com extensa comitiva, acompanhado de várias autoridades, dentre elas, três secretários municipais, três secretários executivos, dois assessores e um ex-prefeito, que não vislumbraram qualquer agressão.

A narrativa da suposta agressão se sustenta apenas na alegação pessoal de uma pretensa vítima, sem fundamento em qualquer meio de prova, utilizando-se das redes sociais para propagação de vídeos ofensivos ao Prefeito, de modo a criar alarde.

Caso o assunto seja levado adiante pela interessada, o Prefeito não medirá esforços no sentido de adoção de medidas de responsabilização perante o Poder Judiciário.

Você viu Também:

Policia: Prefeito da Cidade de Limoeiro é acusado por agressão a uma mulher no parque de exposições do município.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 02/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários