Policiais civis de Pernambuco poderão entrar em greve no Carnaval

Da Redação/Rádio Cultura do Nordeste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros, afirmou que o Governo do Estado tem até quarta-feira para dialogar com a categoria. (Imagem: Reprodução)
Os policiais civis de Pernambuco poderão entrar em greve no Carnaval. Os profissionais reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial. Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia da Rádio Cultura do Nordeste, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros, afirmou que o Governo do Estado tem até a próxima quarta para dialogar com a categoria. 
Segundo o presidente do Sinpol, os policiais tentam adquirir as reivindicações há mais de um ano. “A gente não quer fazer greve. A gente quer trabalhar, trazer segurança, mas infelizmente o governo do estado está nos empurrando na medida que não abre diálogo com a gente”, pontuou Áureo Cisneiros. 
O sindicalista afirmou, ainda, que os profissionais estão trabalhando em condições precárias:  “Os policiais estão comprando água para beber, fazendo cota. Não dá para continuar com esse descaso”, concluiu. 

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 17/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários