Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
No mínimo interessante as atitudes de algumas pessoas públicas. O mundo, o país vivem um momento de apreensão dado uma doença causada por um vírus invisível e que têm ceifado muitas vidas. Não obstante, as cidades por menores que sejam, não ficam fora desta situação triste que se atravessa.
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" Políticos não respeitam os decretos e muito menos a saúde alheia.
Uma pré-candidata a PREFEITA DE CASINHAS, se reuniu, com os pré-candidatos a vereadores do DEM e MDB. O que seria normal em outros tempos. Mas o encontro promovido pela mesma, passou por cima de todas as recomendações dos profissionais da saúde e vigilância sanitária.
Embora alguns estejam de máscaras é possível verificar outros sem as mesmas. E o distanciamento de no mínimo um 1,5m entre às pessoas?
O mais curioso é o fato que o próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já decidiu, e as conversações partidárias serão de forma online (virtual) para evitar aglomeração.
"Cada um de vocês é um pilar de um projeto que está sendo erguido com muita garra e força de vontade... Devemos ter muita coragem, foco e fé, porque iremos encontrar muitos desafios ao longo da nossa caminhada. Mas unidos, com a força de Deus e do povo de Casinhas, nós vamos chegar lá", teria destacado à pré-candidata.
A reunião ocorreu na residência da pré-candidata a prefeita, em Casinhas, seguindo as normas de saúde e higiene por conta da pandemia do coronavírus. Todos os participantes usaram máscaras e álcool gel, durante a reunião. Será?
Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 19/06/2020
0 Comentários