Queiroz corre o risco de ficar sem grupo político para 2024

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yaoo.com.br-
Embora tenha assumido, pela primeira vez, publicamente, que é pré-candidato a prefeito de Caruaru em 2024, o ex-deputado estadual José Queiroz (PDT), que contabiliza quatro passagens pelo Palácio Jaime Nejaim, corre um sério risco de ficar sem grupo político para tentar viabilizar o seu retorno ao Executivo.

Sem a estrutura dos gabinetes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, e a limitação dos espaços no Ministério da Previdência para dar um suporte aos aliados de outrora, os “guerreiros”, como sempre são lembrados por Queiroz, estão aos poucos se alojando em novos abrigos políticos.

Em um passado não tão distante, o vice dos sonhos de Zé era Tonynho Rodrigues (MDB), que agora ocupa um lugar no Governo do Estado e pode fazer parte dos planos do Palácio para a eleição municipal. Já o PT, que poderia contribuir com a imagem de Lula, avança para novamente disputar em faixa própria, deixando o pedetista com poucas opções de peças no tabuleiro para jogar.

Estrela solitária
Mesmo com todas as dificuldades de manter seu grupo político, o ex-deputado José Queiroz possui o vereador Fagner Fernandes como um dos poucos aliados fiéis que lhe restou. O parlamentar merecia ser mais valorizado, já que sempre foi o único a defender o grupo dos Queiroz na Câmara de Caruaru. É digno de se tornar prioridade do PDT.

Fonte: Blog Cenário

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -13/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários