Um servidor público municipal foi assassinado a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (18), às margens da PE-102, rodovia que dá acesso à cidade de Casinhas. O crime aconteceu no Sítio Catolé e teve como vítima Cícero Pereira da Silva, de 44 anos. Segundo familiares, ele era casado, tinha filhos, morava na sede do município e trabalhava como vigilante na Escola São Luiz. O corpo de Cícero foi encontrado com perfurações de arma de fogo ao lado de uma motocicleta.
Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. Cícero era irmão de José Cláudio Pereira da Silva, o “Cláudio de Severo”, que foi morto em 8 de julho deste ano. No dia seguinte ao crime, Cícero esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, para liberar o corpo do parente. Na ocasião, ele concedeu entrevista ao repórter Adielson Galvão. (veja o vídeo)
A Delegacia de Polícia Civil de Casinhas já instaurou um inquérito para investigar este homicídio, o sétimo do ano registrado no município, segundo dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS/PE).
Postado por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-19/10/2024
0 Comentários